segunda-feira, 23 de junho de 2008

Famous people

Um dos lados legais de trabalhar na Disney é ver pessoas famosas de perto =)
Tá, nem é SUPER legal, eu sei, porque a gente não pode conversar, tirar foto, pedir autógrafo, essas coisas, mas poder ver já é alguma coisa, né?
Eu tive a chance de ver a Bárbara Borges, a Adriane Galisteu (que é muito mais baixinha mas mais bonita do que eu imaginava), e o ponto alto, os atores que fazem os papéis do Seamus Finnegan e Viktor Krum no Harry Potter! (Disfarça que eu não reconheci quem eles eram até uma co-worker americana, a Amber, vir desesperada pra mim dizendo que colocou o Seamus e o Krum no elevador e eu me tocar disso... Mas até foi bom que eu não reconheci, acho que teria um ataque se soubesse que dividi um elevador de walker com o Viktor Krum em pessoa, hahahaha)
As pessoas que todo mundo viu e sempre vê quando vai como ICP (tipo Silvio Santos, Faustão, Xuxa, Didi, hahahaha) eu não vi... E nem senti falta =P
Mas o Steven Tyler foi na Rock'n'Roller Coaster, conversou com os Cast Members de lá, usou o banheiro da breakroom deles e tudo! Isso eu sinto falta sim... Mas pelo menos eu pude ir no show do Aerosmith + Lenny Kravitz =D
O show foi um dos pontos altos da viagem toda, foi uma emoção inexplicável, ouvir o Lenny cantando Again, o Steven tocando o começo de I don't wanna miss a thing no piano e algumas partes de Cryin' na gaita, e os gritos do Steven, e ver ao vivo as pirações dele e do Joe Perry... Sem comentários, foi o melhor show da minha vida até agora, sem dúvida. (O dos Black Eyed Peas aqui na Pedreira vem logo em seguida, mas aí já é outro assunto, hehehe)
Já tive uma idéia pro próximo post, vai ser sobre um assunto que eu quase não gosto: comida! Hahahaha

Nenhum comentário: