sexta-feira, 13 de junho de 2008

Começando de novo

Quando eu fui Cast Member pela primeira vez, no International College Program em 2005, eu criei um blog, espalhei pra todo mundo, e prometi que iria mandar notícias por ele pros meus amigos e família aqui no Brasil. Nem deu muito certo, no começo até escrevi um pouco, mas depois cansei e desisti. Já que dessa vez eu vou ficar por seis meses, acho que seria interessante fazer o blog, primeiro pra ir acalmando a ansiedade que insiste em tentar aumentar e eu faço de tudo pra manter quieta no canto dela enquanto eu não vou pra lá, e segundo pra mandar novidades pra quem estiver por aqui enquanto eu estiver por lá.
Então, enquanto o embarque não chega, eu vou postando histórias do meu ICP, vou pegar a minha pastinha de coisas Disney, achar meu diário de quando eu estava lá (sim, eu fiz um diário! Tá, não dá pra chamar de diário porque eu não escrevi todo dia, mas tem muita história legal lá) e ir postando aos poucos algumas coisas que eu achar interessantes.
Enjoy!

Nenhum comentário: