sexta-feira, 13 de junho de 2008

Chegando lá

Cheguei em Orlando no dia 30 de novembro de 2005. Conheci a Janaína, de São Paulo, no aeroporto de Atlanta, antes de embarcar pra Orlando, e combinamos de tentar ficar no mesmo apartamento. Estávamos na fila no Vista Way juntas, e por muita sorte e ajuda do destino conseguimos uma vaga num quarto juntas num apartamento com duas americanas: Ashley e Linnsay. Essas duas são um capítulo à parte, fica pra outra hora. Fomos, então, morar no apartamento 3411, no Vista mesmo. Com a Janaína eu me dei bem logo de cara, fizemos as primeiras compras juntas e percebemos que temos gostos muito parecidos pra um monte de coisas. Foi daqueles encontros que eram meant to be, como eu iria ter muitos outros durante o programa. Ela se tornou uma amigona muito rápido, e eu não poderia desejar uma roomie melhor. Infelizmente, dessa vez, não tem mais esse esquema, as roomies já são pré-definidas pela administração dos condomínios. Mas como a sorte sempre me acompanhou quando o assunto é Disney, vou contar com ela de novo dessa vez também =)
Os primeiros dias na Disney são a mais pura burocracia: assinar papéis até a mão cansar, assistir palestras chatas sobre coisas como segurança, transporte, conta no banco; ida ao Social Security, enfim, obrigações básicas que não são lá muito divertidas. A parte mais emocionante de tudo isso foi quando fomos ao Epcot para a reunião sobre a conta no banco, num pavilhão chamado Odyssey. Foi a primeira vez que passei por um backstage, pude ver a pista do Test Track de um ângulo completamente diferente, e entramos no parque por uma entrada de Cast Members Only. Foi um sentimento único, inexplicável, fantástico. Aí sim que eu me senti Cast Member de verdade, aí sim que me bateu o sentimento de responsabilidade de realmente trabalhar pro Mickey. E foi nessa reunião, também, que recebemos um papel com a data do Traditions (dois dias depois) e o local de trabalho. Essa é uma outra história que também fica pra depois, mas nem preciso dizer o quanto me deixou feliz finalmente saber onde de fato eu iria trabalhar =D
Como eu escrevo demais, fica por aqui hoje... Amanhã eu volto =)

Nenhum comentário: