quarta-feira, 25 de junho de 2008

Novidades do Academic

Finalmente, chega de falar do passado (por enquanto, pelo menos =P): tenho novidades do Academic! Vamos por partes então:

- A minha entrevista com os Disney Recruiters vai ser no dia 03/07, quinta, às 10h40. Tenho que estar na STB às 9h pra assistir uma apresentação sobre o programa (que eu espero que não seja nada repetido, mais uma vez).

- Recebi uma super atualizada role checklist, com mais opções de roles do que nunca. Não vou reproduzir todas aqui, mas enfim, as minhas opções foram as seguintes:

1. Attractions (que veio separado de Main Entrance Operations! Yay!)
2. Character Performer (tá, a minha altura é mediana e não favorece, mas eu quero mesmo assim)
3. Merchandise (não é meu sonho de role mas vá lá)
4. Character Attendant (idem Merchan)
5. Full Service F&B (pois é... Mas é idem Merchan também)

- Recebi também a lista dos seminários que serão oferecidos pela UCF, são 11, e a gente terá apenas de 3 a 4, segundo o site da STB. Deixei mais ou menos em ordem quais eu tenho preferência, mas nem vou postar aqui porque esse assunto é chateenho =P

Finalmente, tudo se encaminhando!!! Se tudo for como o planejado, já vou viajar em julho sabendo da minha situação, minha role, e detalhes do visto encaminhados! Mal vejo a hora! =D

Um comentário:

by Brubs disse...

Aninhaaa
opções de jobs parecidas.. uau!
merchan, attractions, character e character att... so que eu peguei vacation planner ao inves de full service.. hehe
quinta feira ta chegando.. aeee
pizza hut + fotos + comentarios + entrevista + video + Disney = nós! hahahaha
bjoooo