terça-feira, 24 de junho de 2008

Comida!!!

Bom, falar sobre comida me empolga, não adianta. Principalmente se for pra falar de comida nos EUA, que tanta gente fala que não consegue se adaptar e pra mim foi a coisa mais fácil do mundo! Hahaha
Meu café da manhã era praticamente sempre igual: uma xícara de chocolate quente e dois waffles com calda de chocolate Hershey's. Detalhe: os waffles eram congelados, bastava dar uma leve esquentada no microondas pra tirar o gelo e deixar um pouco na torradeira pra ficar crocante. Delícia! =D
Meus lanches durante o dia eram vários, e todo break eu beliscava alguma coisa. Sempre tinha Pringles, Chips Ahoy, Teddy Grahams (é igual a Fofy's, quem lembra?), brownie (que eu comprava uma caixa que vinha com 12 unidades embaladinhas num plástico, comia quase todo dia =P), ou algum outro petisco da máquina da breakroom (chocolate, Oreo's, hamburguer se fosse numa hora mais crítica de fome).
Meu almoço, dependia muito de onde eu estava. Se estivesse em casa, eu quase sempre fazia uma super Caesar Salad: alface americana, molho Caesar (que aqui no Brasil não tem nada igual, é perfeito), queijo ralado, bacon (que já vinha picadinho e torradinho num vidrinho, adoro a praticidade americana =P), croutons, e se eu estivesse com mais fome, esquentava uns nuggets congelados no forno e comia junto. Nossa, só de pensar nisso me dá água na boca, melhor salada que existe!!! Se estivesse no trabalho, às vezes levava Michelinas ou uma variável dessas refeições congeladas (que nunca eram muito boas), às vezes comia uma fatia de pizza ou hamburguer com batata na cafeteria. E se estivesse passeando, no shopping ou num parque, sempre procurava uma Caesar Salad em algum lugar, ou então apelava pra junk food mesmo. Se eu estivesse na MGM, não era raro eu comer um hot dog no Sunset Ranch Market, só o pão com vina e muita maionese, pra mim não precisa de mais nada =)
À noite, o mais comum era comer hot dog em casa mesmo, só o pão com vina e maionese. Se tivesse paciência, esquentava batatas Smiles no forno pra acompanhar. Se eu tinha companhia pra jantar comigo, aí às vezes a gente cozinhava, fazia strogonoff, ou macarronada, ou esquentava uma pizza congelada ou algo do gênero. Se estivesse fora, mesmo esquema do almoço, a prioridade era sempre pra Caesar Salad.
E, é claro, não poderiam faltar as super sobremesas depois de jantar (porque depois do almoço normalmente não dava tempo, se desse também tinha): brownie aquecido no microondas com sorvete Häagen-Dazs e calda de chocolate Hershey's, ou simplesmente uma beliscada no mega pote de M&M's que a gente comprava em sacos de tipo 1kg e deixava no balcão, hahahaha
Como eu não engordei no ICP, é um mistério da biologia... A única explicação plausível é que eu comia porções pequenas de 2 em 2 horas, e estava sempre me mexendo, seja trabalhando ou passeando, então queimava tudo que eu consumia... Espero que ficando 6 meses meu metabolismo continue assim =)

Um comentário:

by Brubs disse...

Anaaaa
vc me deixou morrendo de vonts!
vou fazer um post no meu sobre comida essa semana.. haha
aii chips ahoy, hagen daz, hamburguer da cafeteria unico... hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
é, eu comia mtaa besteira[incluindo uns toll house na semana de apenas 500 calorias cada unidade] tb e não engordei.. realmente, la a gente emagrece se mexendo e comendo pouco varias vezes..fora PI neee
hahahaha
bjoo