quinta-feira, 19 de junho de 2008

Novo visual e otras cositas

Então, me empolguei e resolvi mexer no visual do blog. Como eu sou uma pessoa super inconstante, não sei quanto tempo vai durar, mas por enquanto tô gostando =)

Fora isso, tô com preguiça de contar mais histórias do ICP, fica pra outra hora... E sobre o Academic, assim que eu tiver novidades, tipo a data da entrevista por telefone com os Disney Recruiters (me avisa logo, Ju!!!), eu escrevo por aqui ;)

Por enquanto esse blog está às moscas, eu sei, mas se alguém chegar a ler, me deixa um recadinho plx só pra eu não virar emo e ir chorar no cantinho? Thanks =D

Um comentário:

by Brubs disse...

mas eu me mato de rir com as historias das americanas! hehe
ate imaginei.. uiiiii
argentinas tb deixavam comida na panela e dentro da geladeira... te entendo!
ta lindo o blog! deixa assim um tempão!
bjooo
Bru