sábado, 1 de novembro de 2008

Halloween

Tá, o Halloween é a festa mais americana que existe, é uma tradição bem única deles e ver como eles comemoram é divertido. Mas NADA se compara à festa que nós, brasileiros, temos a manha de fazer. Impressionante como com um pouco de música, um pouco de cerveja e um punhado de brasileiros juntos podem fazer uma festa muito mais animada que qualquer Halloween Party pelo Vista Way =D

Preciso dizer o quanto eu me diverti no meu Halloween? ;)

Um comentário:

Lala disse...

Nossa!!

Vc naum acredita q me arrepiei toda só com isso q vc escreveu. Em um parágrafo vc conseguiu resumir toda a nossa noie de halloween q foi, simplesmente, perfeita! hehehe!!!


(ah, sim, eu leio seu blog sempre!)
(ahh! Vamos no Cirque de Soleil sábado?)
(ahhh!! Vai trabalhar quinta? Eu quero ir no animal na quinta... vou na sua atraction! hehehe!)
(ahhhh!!! Vc ainda tem akele celular q me ofereceu? O meu continua mudo... hahaha!)

Bjotchau!