domingo, 30 de novembro de 2008

Mais um day off fantástico

Blizzard Beach + Disney's Hollywood Studios + benefícios de Cast Member + excelentes companhias = dia sensacional!

Hoje assisti, finalmente, o Osborne Family Spectacle of Dancing Lights (acho que é esse o nome, anyway), e é de chorar de tão lindo! Sem brincadeira, fiquei boba, sem palavras, sem saber o que pensar! É simplesmente uma das coisas mais lindas e incríveis que eu já vi na vida! Só agradecendo MUITO a Deus por me dar essa oportunidade de estar aqui de novo nessa época do ano pra poder ver esse espetáculo que eu deixei de ver no ICP...

E como é bom tirar certas coisas de dentro, coisas que só estavam me fazendo mal... Tão bom saber que tem gente que compartilha dos mesmos sentimentos que a gente, mesmo que esses sentimentos não sejam tão bons assim...

E a partir de agora, trabalho direto até sábado, sem um day off inteiro atééé semana que vem, isso se eu não pegar mais horas extras. Por mais que eu AME meus days off, dinheiro é necessário pra poder aproveitá-los... Então, enquanto o Mickey oferecer mais horas de trabalho, eu tô pegando!

Beijosfui!

Nenhum comentário: