sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Só pra atualizar

Nenhuma novidade específica pra contar, só coisas aleatórias mesmo:

- Fui na Mickey's Very Merry Christmas Party no Magic Kingdom semana passada! Eita coisa mais linda, gostei demais!!! Muito bom esse clima de Natal, a única coisa ruim é que bate uma saudade de casa...

- Meu joelho já está bom! A casquinha já saiu praticamente inteira, tudo tranqüilo com ele =)

- Visitas chegando!!! A-do-ro!!!

- O trabalho continua na mesma, gosto mais ainda do povo de lá, fora as exceções que sempre existem o povo em geral é muito legal! O triste é que a maioria dos meus amigos estão indo embora em janeiro... Daqui um mês! Meu, o tempo voa DEMAIS nesse lugar, tinha esquecido desse detalhe...

- Meu novo vício: Twilight. Ou melhor, Edward. Ou melhor, Robert Pattinson. Ah, aquele sorriso...

Sei lá, acho que é só! Pessoas do Brasil, MUITA saudade de todos! Comentem pra eu saber quem tá lendo o blog! E mandem novidades! Beijossemanifestem!

Nenhum comentário: