quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Updates

Bom, aparentemente ninguém tá lendo o blog, mas vou escrever mesmo assim pra deixar registrado =)

O que aconteceu de bom nestes últimos dias? Bom, vejamos:

- Mickey's Not-so-scary Halloween Party! Muito muito muito legal, valeu a pena a grana investida! A parada é simplesmente fantástica, os fogos são lindos, os americanos se empolgam MUITO e usam todo tipo de fantasia que vc possa imaginar, e ganhar doces sempre é bom =D

- Reencontro com altas pessoas da Tower, tipo o Jared, a Amber, o Jay, o Deane, a Joy, o Carlos, e por aí vai. Bom DEMAIS rever essas pessoas e ver que elas ainda lembram da gente, que a gente deixou uma marca quando passamos pela Tower, que não foi só importante pra gente, foi importante pra eles também. Fomos pro backstage da Tower, a breakroom tá super diferente, sofás novos e tal, hehehe! Também fomos pra Tower Control, essa continua igual... Por mais que a saudade aperte sempre, foi muito bom passar por esses lugares de novo, deu aquela sensação de déja vu gostosa, e por incrível que pareça, me fez valorizar um pouco mais o meu trabalho atual. Mas isso é assunto pro próximo tópico =P

- O trabalho... Bom, ele é muito variável, tem dias que eu morro de tédio, e tem dias que são hiper legais. Tudo depende de quem está com vc, dos guests, e dos lugares que vc passa durante a rotation. Hoje, por exemplo, fiquei quase o dia inteiro no show (Flights of Wonder), o que é bom demais, lá o tempo passa bem mais rápido e o trabalho em si é super tranqüilo. Mas ficar na Jungle Trek também não é tão ruim, papear com os guests sobre os bichos pode ser divertido, principalmente se eles fizerem perguntas fáceis e se eles estiverem realmente interessados no animal =)

- UCF! Tivemos as nossas primeiras aulas, peguei Guest Service Management e Leadership & Strategic Management. A primeira foi mais chatinha, mas a professora parece ser super boa, tem muitos anos de experiência na Disney e acho que ela vai ter muito a nos ensinar. A segunda foi mais movimentada, tivemos atividade em grupo (grupo só de brasileiras, é claro, hahaha), mas o professor parece ser mais tosquinho... Vamos ver no que vai dar, acho que vai ser bem tranqüilo, vamos ter umas tarefinhas de vez em quando mas nada de assustador.

- Coisas random: 
Agora temos um wireless router nosso aqui em casa, e finalmente posso acessar a internet quando eu quiser, uhuuu!
Fazer compras no Wal-Mart era bem mais divertido na minha memória do que na prática.
Não ter TV é um SACO, precisamos comprar uma urgente!
Eu ainda amo todas as porcarias daqui e ainda não tive empenho pra cozinhar (e nem dinheiro pra comprar ingredientes pra cozinhar).
A parte ruim de ser Attractions (ainda mais no Animal Kingdom, que fecha cedo) é ganhar pouco. Tô trabalhando só 30h por semana e meus paychecks estão vindo muito magrinhos pro meu gosto.
Já fui em todos os parques pelo menos duas vezes. E não, eu não vou enjoar de nenhum deles. NUNCA.

Beijosmeliguem! Fui!

Nenhum comentário: