sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Tudo na mesma

Não tem nada de novo, só postando pra passar o tempo e babar no meu blog tããão bonitinho... Hahahahahaha
Não gosto muito de criar expectativas, porque eu sei que cair do cavalo depois é dolorido demais, mas quando se trata de Disney não tem como, né? Então, 'bora pra lista de attractions que eu quero trabalhar (não necessariamente na ordem de preferência porque isso muda a cada instante):

- Rock'n'Roller Coaster: era meu sonho desde sempre, cair lá (e ainda ser vizinha da Tower) seria a perfeição.

- The Twilight Zone Tower of Terror: tá, eu já trabalhei lá, eu já sei as manhas, as pessoas que estarão lá não vão ser as mesmas... Mas eu queria taaaaaanto voltar a ser bellhop, e poder fazer a Phase 2 training!!! Tem os prós e os contras bem definidos, mas eu resisto a enxergar os contras e ela continua sendo a segunda opção, firme e forte =)

- Haunted Mansion: as costumes são fodásticas, o themeing é muito legal, seria uma opção beeeem divertida =D

- Expedition Everest: a ride em si é tudo de bom, o themeing também é legal, seria uma variação boa de lugar de trabalho.

- Test Track: sou fã da atração desde que abriu, mesmo que lá tenha 101 a cada instante seria um ambiente bacana.

- Great Movie Ride: as chances são mínimas, mas a atração é histórica, e poder "atuar" seria beeeeeem divertido... Além do mais, fica no meu querido parque de sempre!

- Splash Mountain/Big Thunder Mountain/Space Mountain: só porque são montanhas-russas mesmo =P

- Mission Space: eu sou uma das poucas criaturas do planeta que curte essa atração, hahahaha! Trabalhar lá não é exatamente o meu sonho porque eu sei que muita gente sai de lá insatisfeita, e ver as pessoas saindo felizes da ride é uma das melhores coisas de ser attractions... Mas eu gostaria mesmo assim, com certeza tem o lado bom =)

Basicamente é isso... Quero pouco, né? =P

2 comentários:

Unknown disse...

primeira vez que eu entro aki!
agora vou comentar sempree!! heheheh
tbm vou trablhar em attractions, entao vamos comentar.
Haunted Manson: pedi pra Regina pra cair aki! exatamente pq o themeing eh tudo!
Tbm nao gosto do Mission Space! passei mal qnd fui... :/
eu quero muito trabalhar no MK! por isso as montanhas russas tds eu toparia... mas admito que em segundo, preferiria o Philarmagic, que eh minha ride preferida de todas!!!
beijos

by Brubs disse...

aeee

Ana e suas listas
rs
então, como eu super acho que cai no Studios tenho algumas opções:
rockin roller coaster
tower
voyage of little mermaid
motors light action.. [duvido]

parei de criar expectativa por enquanto

hehe

so acho pela entrevista neee

mas acho que me mandam pra tower ou roller coaster do aerosmith
sei la neee

bjooo