domingo, 10 de agosto de 2008

Assunto completamente off

Olimpíadas!!!!! Ahhh, como eu amo!!! Pena que eu não agüento virar toda a madrugada assistindo os eventos, mas ir dormir bem tarde e acordar cedinho já tá valendo =)
Não contei isso aqui, mas meu sonho é trabalhar nas Olimpíadas de 2012 em Londres. De preferência como psicóloga, claro, seja de algum atleta, de alguma equipe, ou da delegação toda (hahahaha, sonha, menina...), poder estar lá vivenciando o momento maior do esporte e participando diretamente (sim, o psicólogo influencia diretamente no desempenho dos atletas!) dos resultados seria perfeito! Maaaas, se não rolar ser como psicóloga, que seja como voluntária, como figurante na abertura, como vendedora de pipoca nos estádios, o que seja, mas estar dentro de uma Olimpíada, ainda mais na cidade alucinante que é Londres, pra mim não tem preço. Só de assistir umas reportagens no dia da abertura já me vieram lágrimas nos olhos, imagina quando vier medalha pro Brasil... Ai, ai, alguém me segura?

Um comentário:

by Brubs disse...

olaaa
so eu comento aqui é?? eitaaa
entonces
sua xataa
era m&m's sim!! mas como vc vai ser minha roomie, a gente divide o pacote taa
hahahahaha
=]
a mais otimista da vida..
então, eu ia adorar ser voluntaria em olimpiada, apesar de estar por fora!
ah, vamos nos juntar com a Andy e fazer a nossa despedida juntas?
after all.. 54 dias! =]
bjoo