quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Tá chegando...

... e a ficha ainda não caiu. Tô empolgada, tô ansiosa, tô querendo arrumar a mala tipo já, mas não adianta. Ainda não me toquei que tô voltando pro meu sonho, que vou ser uma Cast Member de novo e que dessa vez vão ser seis meses de trabalho, estudo e muita, muita magia. A ficha só vai cair quando eu estiver lá no Vista pra fazer o check-in, ou então quando eu passar numa das estradas e enxergar a Tower de longe, ou quando eu entrar no Wal-Mart e ver o meu brownie ou os meus waffles na prateleira, ou no Traditions... Tudo bem que ainda faltam 59 dias e tem um monte de coisas pra acontecer, mas eu queria que essa ficha caísse logo =)

Um comentário:

Lala disse...

Oi Ana!!!

Agora são só 58! Acho q eu sou a única pessoa a comu q tá vendo o tempo correr e rezando pra ir mais devagar, né? hahaha! Tenho coisa d+ pra fzr antes da Disney.

Bjusss!!!