segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Prontinho

Taxa do seguro paga, Welcome Package em mãos (salário de USD6.79, como esperado), data da volta alterada e vôos certinhos... AGORA SÓ FALTA O DS2019!!!!!!

*fingers still crossed*

Detalhe: SÓ 40 dias pro embarque!!! Oh dear God, tá muito perto!!! Se eu não enlouquecer até lá, tudo certo =)

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Ai ai ai

Agora que eu tenho informações sobre a taxa a mais do seguro (cara demais, absurda demais, mas infelizmente inevitável) e sobre a passagem (Delta, tempão de espera em Guarulhos, conexão na volta humanamente impossível, e taxa da STB pra remarcar a volta), eu preferia que elas não tivessem chegado :(

E que continue o pensamento positivo pra chegada do DS a tempo pro visto dia 5! Se ele não chega meus planos vão por água abaixo :(

*fingers crossed*

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Welcome package? Ahn?

Então, pessoas da comunidade estão dizendo que chegou um Welcome Package da Disney na STB... Cadê o meu??? E cadê as informações sobre o visto, preenchimento dos DSs, documentação, passagem??? E a história que iria ter uma taxa a mais do seguro saúde, cadê as informações sobre isso??? Muito tempo no silêncio!!! Essa espera por novidades vai agoniando... ¬¬

Update na contagem regressiva:
20 dias pra Sampa
50 dias pra Orlando

Tá chegandoooooo! Ainda bem que tem as Olimpíadas pra me distrair enquanto não chega =D

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Contagem(s) regressiva(s)

Ida pra Sampa: 23 dias
Embarque pra Orlando: 52 dias*

Só pra constar =)





(Como eu finjo bem que eu tô tranqüila, né? Hihihi =P)




Ahhh, só pra não deixar em branco, hoje lembrei de uma coisa que foi tão boba, mas ao mesmo tempo marcou tanto no meu ICP, e vou dividir aqui com vocês =D
Como vocês sabem, eu sou curitibana. E aqui nessa província surgem várias palavras estranhas ao vocabulário de quem é de outras regiões. Claro que isso não é privilégio nosso, não posso esquecer das gírias fantásticas do Ceará, de Minas Gerais, do Rio de Janeiro, enfim, cada lugar tem suas expressões típicas. Mas como Curitiba é mais fechada, muitas das gírias daqui são completamente desconhecidas pra quem é de outras cidades. Há muitos exemplos que eu poderia citar, como vina, piá, penal, entre outras que provocam curiosidade em muitos que desconhecem a nossa linda e fria cidade.
Então, durante o ICP, uma das coisas mais bacanas que acontece é esse intercâmbio de culturas, não só com pessoas de outros países, mas também entre as diversas culturas brasileiras. Aconteceu comigo que, num dos primeiros dias do programa, estava passeando pelo querido Studios com um grupo de paulistanos. E eles começaram a reparar numa expressão que eu usava repetidas vezes: "sussi". Pra eles, isso era completamente estranho, já que o que era usado em São Paulo era o equivalente "sussa", completamente carregado de sotaque e mais freqüentemente utilizado pelos famosos "manos". Então, sempre que eu soltava um "sussi" eu virava motivo de risadas. Daí surgiu a idéia de me apelidar de "Sussi". Tudo muito bem, tudo muito bom, até que outro paulistano escuta alguém me chamando por este apelido e solta a pergunta: "Ahn? Do que você tá chamando ela? Suzie?". Convenhamos que Suzie é bem melhor que Sussi, né? =)
Essa foi a historia do meu apelido, um dos únicos (se não o único) que eu já tive na vida. Tudo bem que ele não pegou, mas vá lá, é bonitinho, né não?
Enfim, contei tudo isso só porque me bateu saudade de todo esse povo envolvido na historinha, principalmente do autor do meu apelido tão fofo. Ainda bem que a entrevista no consulado tá aí e eu vou poder ter o prazer de ser chamada de Suzie de novo =D

*editado graças à lembrança da Laura! Valeu, me perdi feio nas contas =)

domingo, 10 de agosto de 2008

Assunto completamente off

Olimpíadas!!!!! Ahhh, como eu amo!!! Pena que eu não agüento virar toda a madrugada assistindo os eventos, mas ir dormir bem tarde e acordar cedinho já tá valendo =)
Não contei isso aqui, mas meu sonho é trabalhar nas Olimpíadas de 2012 em Londres. De preferência como psicóloga, claro, seja de algum atleta, de alguma equipe, ou da delegação toda (hahahaha, sonha, menina...), poder estar lá vivenciando o momento maior do esporte e participando diretamente (sim, o psicólogo influencia diretamente no desempenho dos atletas!) dos resultados seria perfeito! Maaaas, se não rolar ser como psicóloga, que seja como voluntária, como figurante na abertura, como vendedora de pipoca nos estádios, o que seja, mas estar dentro de uma Olimpíada, ainda mais na cidade alucinante que é Londres, pra mim não tem preço. Só de assistir umas reportagens no dia da abertura já me vieram lágrimas nos olhos, imagina quando vier medalha pro Brasil... Ai, ai, alguém me segura?

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Tá chegando...

... e a ficha ainda não caiu. Tô empolgada, tô ansiosa, tô querendo arrumar a mala tipo já, mas não adianta. Ainda não me toquei que tô voltando pro meu sonho, que vou ser uma Cast Member de novo e que dessa vez vão ser seis meses de trabalho, estudo e muita, muita magia. A ficha só vai cair quando eu estiver lá no Vista pra fazer o check-in, ou então quando eu passar numa das estradas e enxergar a Tower de longe, ou quando eu entrar no Wal-Mart e ver o meu brownie ou os meus waffles na prateleira, ou no Traditions... Tudo bem que ainda faltam 59 dias e tem um monte de coisas pra acontecer, mas eu queria que essa ficha caísse logo =)

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Tudo na mesma

Não tem nada de novo, só postando pra passar o tempo e babar no meu blog tããão bonitinho... Hahahahahaha
Não gosto muito de criar expectativas, porque eu sei que cair do cavalo depois é dolorido demais, mas quando se trata de Disney não tem como, né? Então, 'bora pra lista de attractions que eu quero trabalhar (não necessariamente na ordem de preferência porque isso muda a cada instante):

- Rock'n'Roller Coaster: era meu sonho desde sempre, cair lá (e ainda ser vizinha da Tower) seria a perfeição.

- The Twilight Zone Tower of Terror: tá, eu já trabalhei lá, eu já sei as manhas, as pessoas que estarão lá não vão ser as mesmas... Mas eu queria taaaaaanto voltar a ser bellhop, e poder fazer a Phase 2 training!!! Tem os prós e os contras bem definidos, mas eu resisto a enxergar os contras e ela continua sendo a segunda opção, firme e forte =)

- Haunted Mansion: as costumes são fodásticas, o themeing é muito legal, seria uma opção beeeem divertida =D

- Expedition Everest: a ride em si é tudo de bom, o themeing também é legal, seria uma variação boa de lugar de trabalho.

- Test Track: sou fã da atração desde que abriu, mesmo que lá tenha 101 a cada instante seria um ambiente bacana.

- Great Movie Ride: as chances são mínimas, mas a atração é histórica, e poder "atuar" seria beeeeeem divertido... Além do mais, fica no meu querido parque de sempre!

- Splash Mountain/Big Thunder Mountain/Space Mountain: só porque são montanhas-russas mesmo =P

- Mission Space: eu sou uma das poucas criaturas do planeta que curte essa atração, hahahaha! Trabalhar lá não é exatamente o meu sonho porque eu sei que muita gente sai de lá insatisfeita, e ver as pessoas saindo felizes da ride é uma das melhores coisas de ser attractions... Mas eu gostaria mesmo assim, com certeza tem o lado bom =)

Basicamente é isso... Quero pouco, né? =P