quarta-feira, 3 de setembro de 2008

WHATEVER

Tá, reagendei a entrevista no consulado, vou dia 22, e não estou nem um pouco feliz com isso. Isso significa passeios em São Paulo reduzidos, chance de ver meus amigos também reduzida, e um stress adicional pela espera do passaporte. Ah, e eu provavelmente vou perder os Emmy Awards que são dia 21 =P

Maaaaaaaaas... Eu tô indo pra Disney, caramba! Tenho que me concentrar mais nisso eu ficar com as boas expectativas, e não com toda a ansiedade ruim e o stress que estão me cercando =)

31 dias, and counting =D

Um comentário:

by Brubs disse...

Aninhaa
desestressaaaaa mulher!
tu sabe que vida de CM antes de embarcar é sofrida.. ^^
esqueceu foi?
=PP
segunda estaremos com o visto aprovado,dia 29 o passaporte ta em casa e dia 04/10, embarcamos!! uhulll
bjoo Susie stressadenhaa